ABC perde para o Botafogo por 2 a 0 e sai do G4 do grupo A

b86894eabb5193d980339d680f3b2ee1-e1454021395706

O ABC perdeu para o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste domingo (5) no estádio Almeidão, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Após sofrer um gol no início da partida, o alvinegro não conseguiu reagir e acabou sendo derrotado pelo adversário. Os gols da partida foram marcados por Danielzinho e Warley, aos sete minutos do primeiro tempo e quarenta e um da etapa complementar.

Com o resultado, o ABC permanece com três pontos e cai para sétima colocação na tabela. Enquanto isso, o Botafogo chega aos seis e alcança o segundo lugar do grupo A, com a mesma pontuação do líder América, mas perdendo para o alvirrubro nos critérios de desempate.

No próximo sábado (11), as duas equipes voltam a jogar pela Série C. Às 18h, o Botafogo enfrenta o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém. Um pouco depois, às 19h, o ABC recebe o Confiança, no estádio Frasqueirão.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C

Local: Almeidão (João Pessoa)

Horário:16h

Botafogo (PB) 2 x 0 ABC

Gols: Danielzinho e Warley.

Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ).

Assistentes: Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Lennon Mccatney Farias (CBF-AL). Quarto árbitro: Renan Roberto de Souza (CBF-PB).