América vence o CRB na Arena das Dunas e retorna à liderança do grupo B

Mesmo sem jogar bem, o América conquistou o resultado que precisava e se manteve vivo na luta pela classificação.
Mesmo sem jogar bem, o América conquistou o resultado que precisava e se manteve vivo na luta pela classificação.

O América venceu o CRB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2) na Arena das Dunas, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e voltou a liderança do grupo B. O gol americano foi marcado por Cascata, aos 27 minutos do 1° tempo, após cobrança de pênalti.

Com a vitória, o alvirrubro potiguar alcançou os 7 pontos e retornou a liderança do grupo devido aos critérios de desempate, isso porque o Coruripe, vice-líder, também está com a mesma pontuação. O CRB, aparece na 3ª colocação, com 6 pontos ganhos.

O time natalense não demonstrou um bom futebol, no entanto, o que importa para o América é a vitória – que o deixa vivo na briga pela classificação às quartas de finais do torneio regional.  

Na próxima terça-feira (8), às 19h15, o América enfrenta o Estanciano no estádio Francão. Dois dias depois, o CRB duela contra o Coruripe, às 16h30, no Gerson Amaral.

Confusão

Após o término da partida, jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão generalizada, que começou no campo e se estendeu para a zona mista do estádio. A princípio, a briga inicio devido a uma firula que o atacante do América, Roninnho fez depois do apito final do árbitro.