Ana Maria, Fátima Bernardes, Angélica e Ana Furtado estão em ‘guerra’

aajafik-img

Parece que o clima anda tenso entre as apresentadoras da Globo. Recentemente, a imprensa revelou que a emissora carioca estudava a possibilidade de fazer algumas mudanças na programação por conta da baixa audiência de alguns programas.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site ‘R7’, Fátima Bernades foi a primeira a sinalizar a sua insatisfação, pois teria sido alertada que o ‘Encontro’ mudaria de horário para abrir espaço para o programa “É de Casa”, apresentado por Ana Furtado.

Porém esta não seria a única mudança entre as apresentadoras. Angélica perderia seu programa e teria apenas um quadro no ‘Vídeo Show’, que passaria a ser semanal, aos sábados. O ‘É de Casa’, seria diário no lugar de Fátima Bernardes, que iria para as tardes da Globo, e Ana Maria Braga perderia também espaço na grade da emissora.

Ainda de acordo com a colunista, as apresentadoras estão em ‘guerra’ dentro da emissora, pois ninguém gostaria de perder seu espaço, e a única beneficiada seria Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, que comanda os programas.

Porém, o martelo ainda não foi batido e se caso acontecer, as mudanças entrarão no ar em 2017.

http://www.msn.com