Após uma semana de internação, estado de Marisa Letícia ainda é grave

Resultado de imagem para Mulher de Lula

O quadro de saúde de dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, permanece estável e ela continua em coma induzido. Segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira (31), ela permanece com “controle neurointensivo, apresentando melhora progressiva dos parâmetros evolutivos neurológicos”.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital Sírio Libanês, ela continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sem previsão de alta. O quadro ainda é considerado grave.

Segundo boletim do hospital, “na tarde de ontem, em exame de rotina, foi detectada ao ultrassom a presença de trombose venosa profunda dos membros inferiores. Foi então realizada a passagem de um filtro de veia cava inferior com o objetivo de prevenir a ocorrência de embolia”. Do ponto de vista cardiovascular, ela permanece estável.

A ex-primeira dama está internada desde a última terça-feira (24), quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) do tipo hemorrágico.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, médico da família Lula há quase duas décadas, e pelos médicos Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

 

Fonte:https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/31/apos-uma-semana-de-internacao-estado-de-marisa-leticia-ainda-e-grave.htm