As viagens de Temer ao exterior traz prejuízos para a economia brasileira.

Resultado de imagem para temer

Após Temer ter visitado a Rússia, os EUA suspendeu a compra de carne do Brasil.

Em comunicado, o Departamento de Agricultura americano informou que está testando 100% da carne brasileira que entra nos EUA. Nesses testes, 11% dos produtos de carne fresca brasileira importados foram rejeitados.

Em todo o ano passo, os Estados Unidos importaram US$ 3,35 milhões de carne bovina congelada, resfriada e fresca, de acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic). Ao todo, o Brasil exportou US$ 4,3 bilhões desse produto em 2016.

Quando Temer chegou a Noruega, recebeu a notícia de corte de investimento na proteção na floresta Amazônica. A redução é de 50% em seu ossamento.

Rica graças à exploração de petróleo e gás, a Noruega investiu mais de 1,1 bilhão de dólares no Fundo Amazônia desde 2008 para ajudar o Brasil a proteger a floresta, que é fortemente ameaçada pelo desmatamento.

“Eu expressei preocupação que o desmatamento aumentou de certa forma (nos anos recentes)”, disse a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, a repórteres após encontro com Temer, que está em Oslo para promover o investimento no Brasil após uma viagem a Moscou.

Temer em sua viagens está só recebendo notícias de fracassos contra o Brasil.

Isso pode ser uma resposta do mundo contra a corrupção que impera o topo da cabeça do poder brasileiro.