Bandidos rendem família e levam 3 carros e 8 TVs durante arrastão em casa na Zona Sul de Natal

Bandidos fazem arrastão em casa do bairro Candelária, na Zona Sul de Natal (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi)
Bandidos fazem arrastão em casa do bairro Candelária, na Zona Sul de Natal (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi)

Pelo menos três homens armados invadiram uma casa, renderam a família e fizeram um arrastão na madrugada desta quinta-feira (19) no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos roubaram três carros e ainda levaram 8 aparelhos de TV.

De acordo com a PM, quatro pessoas da família e mais dois empregados dormiam quando a residência foi invadida. O crime aconteceu por volta de 1h30.

As vítimas contaram à polícia que todos os criminosos estavam armados, e que foram trancadas em um dos cômodos da casa. A residência possui câmera de vigilância, cerca elétrica e sistema de segurança. Mesmo assim, os bandidos não se intimidaram e passaram cerca de 50 minutos dentro do imóvel.

Além dos três carros, das oito TVs e 16 relógios, ainda foram levados um computador, oito aparelhos celulares, 16 relógios, roupas e joias.

A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/bandidos-rendem-familia-e-levam-3-carros-e-8-tvs-durante-arrastao-em-casa-na-zona-sul-de-natal.ghtml

Leave a Comment