Bolsonaro levará campanha para o segundo turno

Resultado de imagem para Bolsonaro
Foto: da Internet

O deputado Federal, pre-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) poderá levar a campanha para o segundo turno, pois está em segundo lugar nas pesquisas que são feitas já alguns meses.

O que acontece é que somando os votos de todos os candidatos adversários de Lula (PT), eles todos juntos chegam a um total de 38% nessa última pesquisa apresentada. Enquanto Lula chegou a seu limite máximo, com o número de 34% das intenções de votos.

Como Lula já foi presidente do Brasil por dois mandatos, esse número tende a cair, visto que quando a campanha começar será discutido tudo sobre as questões que envolve seu nome. O que fará com que o ex-presidente Lula não consiga avançar mais.

Como ele vai justificar ao povo brasileiro a prisão de José Dirceu e Palloce, o apoio a Dilma e Temer juntos em 2014. Como se explicará de sua responsabilidade pela as dificuldades que o Brasil passa hoje com o PMDB, partido que está na base de Lula em mais de oito Estados.

Enquanto isso, os outros candidatos tendem a subir, deixando a possibilidade de Bolsonaro chegar livre no segundo turno.

Se o deputado vai conseguir se eleger é outra história. Mas que vai conseguir fazer uma boa campanha, é possível.

Leave a Comment