Bolsonaro segue estável internado em unidade semi-intensiva, diz boletim médico

G1GLOBO – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, com quadro clínico estável internado em unidade semi-intensiva, diz boletim médico divulgado no fim da tarde deste domingo (16) pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com o centro médico, ele continua em jejum oral, recebendo nutrientes na veia e sem febre, sinais de infecção ou disfunções orgânicas.

Mais cedo, outro boletim informava que o candidato recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou para uma unidade de cuidados semi-intensivos. A nota também informava que ele prossegue com boa evolução clínica, sem febre e recebendo nutrientes pela veia, com medidas de prevenção de trombosoe venosa e realizando fisioterapia motora e respiratória.

Bolsonaro está internado no Einstein desde 7 de setembro, um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). A Polícia Federal (PF) deve entregar até o próximo dia 21 o relatório sobre o atentado.

Leave a Comment