Bolsonaro vence Bonner e Renata no duelo do JN

De Francisco Gomes

Foi de chinelo que Jair Bolsonaro bateu na Globo, ou se quiser, no Bonner. Tive até dó! Quando pensaram que emparedavam o Jair, ele deu com os 2 pés na Globo, quando acusou a Globo (Roberto Marinho) de ter apoiado o Golpe Militar de 1964, que instalou uma ditadura de 21 anos no País. Foi hilário ver a Renata e o Bonner sem jeito de frente a telinha. “Foi um erro” disse Willian Bonner.

Bonner ao perguntar sobre o ministro do candidato (economista Paulo Guedes) para economia, Bolsonaro faz trocadilho com casamento e joga de volta a pergunta à Bonner, dando-lhe 1 “drible”

“Até o momento da nossa separação, nós não pensamos numa mulher reserva”, disse Bolsonaro dirigindo-se a Bonner, cuja separação da apresentadora Fátima Bernardes, em 2016, foi anunciada publicamente. “Quando nós nos casamos, juramos fidelidade eterna”.

O candidato à presidência pelo PSL, (extrema-direita) Jair Bolsonaro, foi o entrevistado desta terça (28) no ‘Jornal Nacional’, que nesta semana recebe os cinco presidenciáveis mais cotados nas pesquisas, vetando o ex-presidente Lula. A entrevista foi marcada pela troca de farpas entre Bolsonaro e os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos.