Cara de pau deputado federal que acha pouco os R$ 1,7 bi para campanha de 2018

Brasília - Comissão de Reforma Politica, continua a votação do relatorio do deputado, Vicente Cândido (Valter Campanato/Agência Brasil)
Para o relator da reforma política, Vicente Cândido, o fundo é muito pra quem vai pagar, que é o povo brasileiro, e pouco pra quem vai receber pelo atual sistema Valter Campanato/Agência Brasil

Só sendo do PT. Pois não é que o relator da reforma política na Câmara, Vicente Cândido (PT-SP) disse hoje (5)  considerar que o valor de R$ 1,7 bilhões aprovado para o fundo eleitoral, ontem, 05, pelos deputados em plenário da Câmara pode não ser suficiente para os gastos das campanhas, mas representa um custo alto para o eleitor. O deputado fez um balanço depois da votação que permitiu a criação e a regulamentação do fundo de financiamento público das próximas eleições.

No caso, o PT quer mais dinheiro público para gastar na campanha. E como fica os investimentos na educação, saúde e segurança? Nisso o PT e outros não pensam.

 

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-10/fundo-eleitoral-pode-nao-ser-suficiente-para-gastos-de-campanha-diz

Leave a Comment