Carla Perez e Xanddy estão morando em casa que já possuem em Orlando

Carla Perez e Xanddy com os filhos: família feliz nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Perez e Xanddy com os filhos: família feliz nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Perez, Xanddy e os filhos estão vivendo o “american way of life” (expressão para o estilo de vida americana). A família se mudou para Orlando, nos Estados Unidos, e, segundo o EGO apurou, está morando na residência que possui na cidade desde 2013.

O imóvel fica em um condomínio de casas de classe média alta e, nas redes sociais de Carla e Xanddy, é possível ver imagens de lá. Há pouco tempo, inclusive, o cantor mostrou os filhos lavando louça na cozinha da residência. Ao comparar a foto com cliques mais antigos, dá para perceber que a decoração mudou.

xanddy4

Carla e Xanddy compraram a casa em Orlando para ter uma base fixa na cidade, já que iam com frequência para lá com os filhos. Nas redes sociais, não faltam fotos da família se divertindo nos parques temáticos da cidade, como a Walt Disney World.

Em nota, Xanddy confirmou a ida da família para os Estados Unidos e explicou os motivos. “Há quatro anos já vínhamos planejando para as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorar o inglês, ter um contato maior com a língua e, principalmente, expandir os horizontes conhecendo novas culturas”.

“Nosso plano é por um período, por isso seguirei com a agenda de shows normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco no Estados Unidos. Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela, ‘Clube da Alegria'”, encerrou o cantor, citando a atração infantil que a mulher apresenta em uma emissora da Bahia.

Para conciliar tudo, quando vier ao Brasil, Carla gravará toda a temporada do programa de TV. Segundo publicou o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a ideia do casal é voltar a morar no país apenas 2017, com o inglês bem afiado.