Carlos Eduardo sai da prefeitura de Natal e pode ser candidato ao senado

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves
Foto: da Internet

Uma fonte bem próxima das autoridades informou a este blog que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) poderá ser candidato ao senado. Segundo as informações essa é uma grande possibilidade, já que o prefeito não sairia sem ter uma disputa mais acertada; isto é, uma outra opção.

Carlos Eduardo passará o comando para o vice-prefeito, Álvaro Dias,  na quinta feira, e começará a corrida para decidir a que cargo vai disputar neste ano.

O que dizem é que se vê um desgaste no eleitorado do senador José Agripino (DEM), e que a deputada federal, Zenaide Maia (PHS), não é o nome do consenso para tomar essa de seu primo Agripino; ambos Maia.

É claro que caso Carlos Eduardo decida sair para o senado, não será ao lado do seu primo senador Garibalde Alves. Há quem diga que o primo Gari abriria espaço para o primo Carlos.

É verdade que os Alves já fizeram em uma só eleição dois nomes para a câmara federal, no caso, Henrique Alves e Ana Catarina. Essa é uma proeza que os Alves têm condições de realizar de novo. No caso Garibaldi de Walter, todos juntos. Dizem até que Garibaldi puxaria para Brasília, facilmente, outros da coligação.

As arestas serão aparadas a partir de quinta feira com a saída de Carlos Eduardo da prefeitura de Natal.

Leave a Comment