Centenas prestam homenagem em último adeus a agente penitenciário assassinado a tiros em Natal

Agentes do curso de formação de agentes penitenciários também foram ao cemitério prestar condolências (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Agentes do curso de formação de agentes penitenciários também foram ao cemitério prestar condolências (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Centenas de pessoas, entre elas familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos do curso de formação, prestaram homenagens e deram o último adeus ao agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, de 33 anos, assassinado a tiros nesta terça-feira (10) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. O enterro aconteceu na manhã desta quinta (12) no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

Thiago, que por muito tempo foi do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), trabalhava atualmente no Hospital de Custódia de Natal, unidade que abriga presos com problemas mentais. Ele deixa mulher e dois filhos pequenos.

Investigações

Embora o nome e a foto de um suposto suspeito estejam circulando nas redes sociais, a Polícia Civil ainda não se pronunciou quanto às investigações. Sabe-se apenas que o agente estava entrando em casa, no bairro do Bom Pastor, quando foi atacado por homens armados. Thiago levou vários tiros no rosto. A arma dele, uma pistola, foi levada pelos assassinos. O agente ainda foi levado para uma UPA, mas já chegou à unidade sem vida.

Do Blog: A polícia deve se pronunciar o mais rápido possível no caso desse compartilhamento da foto de um suposto suspeito com a finalidade de que não venha acontecer uma injustiça. Onde alguém pode fazer justiça com as próprias mãos. Isso tem urgência. Os próprios assassinos podem usar a rede social para confundir as investigações.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/centenas-participam-de-adeus-a-agente-penitenciario-assassinado-a-tiros-em-natal.ghtml

Leave a Comment