Chuva causa alagamentos e interdita avenida na Zona Sul de Natal

Ruas também ficaram inundadas na Zona Norte da cidade (Foto: Erivaldo Frajola)
Ruas também ficaram inundadas na Zona Norte da cidade (Foto: Erivaldo Frajola)

A chuva que cai em Natal desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3) alagou ruas e vem causando transtornos à população de Natal. De acordo com a Defesa Civil do município, o cruzamento da avenida Capitão-mor Gouveia com a rua São José, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade, está intransitável nos dois sentidos.

Segundo o capitão Alexandre Costa, coordenador de serviços do Corpo de Bombeiros, o ponto mais crítico de alagamento é no trecho da avenida Capitão-mor Gouveia com a rua São José, que foi interditado nos dois sentidos, mas o trecho da pista em frente ao Nordestão do gancho de Igapó, na Zona Norte, também ficou inundado (veja vídeo ao lado).

A pista da marginal da BR-101, no bairro de Candelária, também ficou alagada, assim como a avenida Ayrton Senna, nas proximidades da lagoa de captação do conjunto Pirangi, também na Zona Sul.

Pedro Celestino Júnior, adjunto da Defesa Civil, informou que alguns pontos isolados de alagamentos também foram registrados em ruas próximas a Arena das Dunas.

G1