Com Garibaldi Alves e Antônio Jácome PDT de Carlos Eduardo Alves fecha chapa majoritária

Foto: da Internet

Carlos Eduardo Alves, PDT, segue na pré-candidatura em busca de apoio para o governo do Rio Grande do Norte. Hoje em reunião promovida pelo deputado federal Antônio Jácame, (PODE) foi confirmada a chapa majoritária com Garibaldi Filho, MDB, e Antônio Jácome para o senado.

Presente o deputado estadual Albert Dickinon e a esposa vereadora Carla (ambos do PROS) que garantem votarem em Jácome para o senado, por causa da IEADERN, mas farão coligação com o governador Robinson Faria, PSD.

Carlos terá o apoio incondicional do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que está em campanha para fazer também o seu filho deputado estadual.

“Reconhecimento ao senador José Agripino pelo gesto de grandeza em priorizar a luta por um RN melhor e ser pré-candidato a deputado federal”, postou Carlos Eduardo. Ele segue atacando a falta de segurança no Estado, que conta com mais de mil mortes violentas, só este ano.

O senador José Agripino é o protagonista dessa formação em torno do nome de Carlos Eduardo, pois ele desistiu de concorrer à reeleição para ser deputado federal pelo DEM.

O deputado federal Felipe Maia, DEM, poderá ser o vice de Carlos Eduardo, caso não chegue ninguém de Mossoró para completar a chapa.

Há informações de que Carlos Eduardo irá manhã a Mossoró a convite da prefeita Rosalba Ciarline, PP, para discutir política. Mas dizem que Carlos Augusto, esposo da prefeita, quer ver os projetos de Agripino derrubados, pois ele foi um dos culpados do impedimento da reeleição da Rosa para o governo na eleição de 2014.

Leave a Comment