Com tiro na cabeça, morre 32º PM em 2018 no Rio

PM foi morto em ataque de bandidos
PM foi morto em ataque de bandidos

Dois policiais militares foram baleados em um ataque criminoso quando faziam o patrulhamento em Costa Barros, na zona norte do Rio, na noite de sexta-feira (30). O cabo Raphael de Oliveira Monteiro foi atingido na cabeça e morreu. O PM será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, neste sábado (31). Com mais este caso, sobe para 32 o número de policiais militares mortos em 2018.

O cabo Raphael de Oliveira Monteiro chegou a ser socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rocha Miranda e, depois, encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer em estado grave. Porém, o PM  sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O PM trabalhava no Batalhão de Irajá (41º BPM) e estava na corporação desde 2010. Ele tinha 30 anos, era casado e deixa um filho.

O outro PM, identificado como cabo B.M, ficou ferido por estilhaços no braço e na mão. Ele não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento na avenida Martin Luther King com Professor Sá Lessa, em Rocha Miranda, quando foram atacados por bandidos em motocicletas.

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 5.000 por informações sobre os assassinos do cabo Monteiro.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ.

Mais de 100 policiais baleados

Segundo o Disque-Denúncia,  já chega a 34 o número de Agentes de Segurança assassinados no Estado do Rio em 2018 – sendo 32 da Policia Militar e dois da Policia Civil. Ao todo, 103 policiais foram baleados este ano.

 

Fonte: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/com-tiro-na-cabeca-morre-32-pm-em-2018-no-rio-31032018

Leave a Comment