Comerciante morre no dia do próprio aniversário após acidente entre ônibus e moto em Natal

Um homem morreu após uma batida entre um ônibus e a motocicleta que ele pilotava, na noite desta terça-feira (3), na Zona Oeste de Natal. O comerciante Tiago Antônio da Silva Melo completava 27 anos no dia do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

O caso aconteceu na avenida João Hélio. Uma das principais do bairro Planalto. O motociclista bateu na frente de um ônibus de transporte público, da linha 33, que estava sem passageiros.

O motorista do ônibus, que faz o itinerário Planalto/Praia do Meio disse à polícia que estava indo para a garagem da empresa, quando o acidente aconteceu. Segundo os policiais, ele foi colocado em um lugar reservado, porque ficou muito abalado após a colisão.

Ônibus da linha 33 estava sem passageiros na hora do acidente na Zona Oeste de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Ônibus da linha 33 estava sem passageiros na hora do acidente na Zona Oeste de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. A polícia deverá usar imagens de câmeras de segurança que existem na região para buscar entender como aconteceu o choque entre os veículos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do acidente e a guarda dos materiais de trabalho da vítima até a chegada da perícia e da família da vítima. O ônibus ficou danificado no para-brisa dianteiro do lado do motorista.

Após a perícia, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia.

G1RN

Leave a Comment