Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 10 e 11 de agosto

Martins vai atingir mínima de 14ºC — Foto: Anderson Barbosa e Fred Carvalho/G1 

O fim de semana no Rio Grande do Norte vai ser de temperaturas mínimas bem baixas comparadas às do restante do ano no estado. A previsão aponta que algumas das principais cidades vão ter ter temperaturas abaixo dos 20ºC.

A maioria das cidades devem ter o fim de semana de sol, mas o litoral terá períodos de chuva. Em Natal, São Miguel do Gostoso e na Praia de Pipa, o sábado (10) terá sol durante o dia e pancadas de chuva à noite, com mínima de 21ºC e máxima de 29ºC. No domingo (11), a chuva deve chegar à tarde, com mínima igual e máxima de 30ºC.

Em Mossoró, cidade conhecida pelo tempo quente na Região Oeste, a temperatura mínima é ainda mais fria no fim de semana, apesar de não ter previsão de chuva. Nos dois dias, a temperatura vai bater os 18ºC com máxima de 32ºC no sábado e 33ºC no domingo.

Os municípios mais conhecidos pela temperatura baixa no RN vão bater menos de 15ºC neste fim de semana. Em Tenente Laurentino, a mínima é de 14ºC no sábado e 15ºC no domingo, com máxima de 27º nos dois dias. Em Martins, por sua vez, todo o fim de semana terá mínima de 14ºC, com máxima de 27ºC no sábado e de 28ºC no domingo.

Na Região Seridó, Caicó vai ter máxima de 33ºC em todo o fim de semana, com mínimas de 20ºC no sábado e 21ºC no domingo. Em Currais Novos, o tempo também fica frio, com 18ºC no sábado e 19ºC no domingo – a máxima é de 31ºC nos dois dias. Nas duas cidades, o tempo deve ser de sol e sem chuvas.

O fim de semana em Pau dos Ferros também está previsto sem qualquer chuva. A mínima de sábado é de 22ºC com máxima de 34ºC e no domingo a diferença chega com mínima de 21ºC e máxima de 35ºC.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Fonte: https://g1.globo.com

Leave a Comment