Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado em praia de Quissamã

rian

A polícia confirma que o corpo encontrado nesta quinta-feira (03) na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, é mesmo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, segundo o jornal “O Gobo”. Rian Brito estava desaparecido desde terça-feira (23).

De acordo com o site G1, familiares do rapaz de 25 anos que é filho de Nizo Neto, o humorista que participou da “Escolinha do Professor Raimundo”, foram para o local fazer o reconhecimento do corpo assim que o corpo foi encontrado.

Nizo, irmão de Bruno Mazzeo, vencedor como Melhor Ator no Prêmio Fita de Teatro e que se emocionou ao interpretar o papel que foi do pai na “Escolinha”, disse que o jovem foi deixado em uma autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo (2202-0338). Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir”, escreveu Nizo ao compartilhar imagem da Polícia Civil.

Dias depois Rian foi visto na rodoviária Novo Rio embarcando sozinho para Quissamã. Pouco tempo depois, roupas e documentos dele foram encontrados por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

Marco Ricca vive drama parecido com o irmão

Quem passa por uma situação semelhante à da família de Nizo Neto é Marco Ricca. Em dezembro, o ator também usou o Facebook para comunicar o desaparecimento do irmão, Giuliano Ricca. Na época, ele estava sumido há 54 dias. “Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil”, afirmou o ex-marido de Adriana Esteves. Na postagem, o ator contou que Giuliano saía de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra, quando desapareceu. Depois disso, o ator não falou mais sobre o assunto.