Covid-19: Comitê do Nordeste quer fechar totalmente Natal e Mossoró com pretexto de evitar mais contaminação

Comitê Científico do Nordeste sugeriu lockdown em cidades do Rio Grande do Norte — Foto: Reprodução
Por que esses cientistas não fazem alusão aos possíveis números de contaminados assintomáticos? Por omissão propositiva do caos?

ALERTA AO RN – Com governos formados na sua maioria pelo PT, sem ter rumo de que tipo de ciência de fato participam, pois já se passaram mais de 60 dias e nada de solução em nenhum dos Estados que monitoraram, agora, após incentivar o caos do desemprego e da fome em tantos outros lugares, este Comitê do Nordeste quer o pior para o Estado do Rio Grande do Norte.

Podemos dizer com toda certeza: esses cientistas então envergonhados pelo que propagam. Se nossa opinião é de apenas vivências, não há nada de grandeza nessa hora, neste comitê que não sabem de nada, salvo o tranca tudo.

Fechar não foi a solução nos EUA, Itália, França, Inglaterra e Espanha, por que então seria certo aqui, no RN? O governador de Nova Iorque declarou que mais de 66% dos que se contaminaram estavam em confinamento.

Querem nos adoecer, e todas as autoridades que se rederem a esse tipo de proposta estará fadada ao fracasso na vida pública. O povo do RN voltará a se levantar. Que falta faz uma guerreira como Wilma de Faria.

O povo do RN tem que reagir! Segundo Dr. Anthony Wong, estão nos empurrando para o inverno, quando estaremos com maior circulação de demais vírus respiratórios, de gripes, que juntos com o coronavírus podem matar mais pessoas. Não duvidem! Eles querem a nossa morte.

Fonte: G1RN