Covid-19: Perguntas que não temos respostas

Covid-19: Itália com mais 50 desde ontem. Maioria na região de ...
Foto: da Internet
  1. Por que a Itália mesmo depois de adotar o isolamento social horizontal teve um acréscimo de mortes contabilizando 9.134 mortos?Só hoje (27) morreram 919. O isolamento de lá não estaria dando certo?
  2. Não seria por causa de outro vírus (por exemplo, o H1N1 que foi indicado por tantos especialistas) que também pode ter atacado aquele país?

3. Por que a Suíça que fica um pouco mais de 800 Km da Itália tem uma contaminação bem menor, com apenas 197 mortos? No mesmo caso, Mônaco que está a menos de 700 Km do mesmo país, e não tem nenhum caso de morte;

4. Por que a China que foi o epicentro da pandemia não apresenta grande número de mortes? Apresentou até agora 3.292, quando contabilizam mais de 1,300 bilhões de habitantes;

5) Por que o Dr. Drauzio Varella deu uma interpretação sobre o Coronavírus, gravando um vídeo minimizando os sintomas, depois gravou outro aterrorizando a população? Como acreditar hoje no Dr. Drauzio Varella?

6) Por que há tantas contradições entre doutores, e a maioria aponta para uma situação menos letal?

7) Por que o Dr. Osmar Terra, deputado federal do RS, garante que o isolamento não adiantará em nada para conter as contaminações?

8) Por que os telejornais iniciam com chamadas de matérias assombrando o povo brasileiro, insinuando que o Covid-19 pode matar todo mundo, e não contam o número de pessoas curadas?

9) Por que mais de 27 pessoas próximos ao presidente Bolsoanaro foram contaminados e ele não sofreu nada até ao momento?

10) Por que o presidente dos EUA Donal Trump, que esteve tão perto dos secretários e ministros do Brasil, na última viagem de Bolsonaro aquele país, também não adoeceu?