Criminosos fazem arrastão em casa de idosos em Natal e fogem com van carregada de produtos roubados

Quarto ficou revirado após arrastão na madrugada em casa de idosos, na Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Cinco homens armados arrombaram o portão, invadiram uma casa onde mora um casal de idosos e fizeram um arrastão na madrugada desta terça-feira (12), na Zona Sul de Natal. Após o crime, eles fugiram em uma van carregada com todos os produtos roubados.

O caso aconteceu na rua Carlos Lamas, que fica no bairro Candelária. Uma mulher que mora com os idosos de 77 e 64 anos foi agredida com coronhadas, chutes e socos. Acionada ainda quando o portão era arrombado, a polícia chegou pouco após a fuga dos criminosos.

De acordo com as vítimas, era por volta de 2h30, quando os assaltantes chegaram ao local na van e, usando uma espécie de alavanca de ferro, começaram a arrombar o portão. Os moradores então ligaram para o número de emergência 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), avisaram que a casa estava sendo invadida e deixaram o telefone ligado dentro de um cesto de lixo.

Com os rostos cobertos por lenços e bonés, os homens ainda arrombaram a porta da casa e a porta do quarto onde os moradores se trancaram. Eles renderam as vítimas e começaram o arrastão na casa. Eles carregaram a van com quatro aparelhos de televisão, vinhos, produtos pessoais e documentos das vítimas.

Segundo as vítimas, os homens estavam com pistolas e agiram de forma violenta. Eles deram coronhadas e bateram na mulher que mora com os idosos.

Fonte: https://g1.globo.com