Curso apresenta estratégias para mudança de carreira e aposentadoria

Neste final de semana foi finalizada mais uma edição do projeto O Melhor Momento. Intitulado O Melhor Momento Pessoal, o evento recebeu 20 participantes no auditório Ebis para dar estratégias sobre mudanças na carreira e sobre como construir um novo projeto de vida vitorioso e sustentável.
O idealizador do curso Rilton Campos,  sócio-fundador da Lapidary Coaching, explicou que o objetivo foi ajudar as pessoas, através de técnicas para  despertar nos indivíduos o autoconhecimento, identificar pontos fortes e fracos de cada um e ainda as chamadas “âncoras de carreira”, como melhor planejar a aposentadoria e como enfrentar os desafios das mudanças de carreira.
“Muitas vezes as pessoas temem essas fases de transição e esse curso da Lapidary vem exatamente preencher uma lacuna e para auxiliar essas pessoas a como enfrentar esses momentos de desafio. Essa primeira edição foi um sucesso e esperamos repetir outras”, adiantou.
A participante M.C.S., de 47 anos, considerou o evento importante porque a motivou para planejar melhor as mudanças na carreira que ela está prestes a enfrentar e ainda para se preparar para a aposentadoria.
“Estou numa fase de mudanças e, agora, me sindo empoderada sabe? Mais preparada para enfrentar essas mudanças. É bom saber que nós podemos e que basta planejar e por em prática. Mais cursos como esses deveriam haver em Natal”, disse.
A Lapidary Coaching estará realizando o treinamento em outubro na cidade de Mossoró e estuda realizar o curso O Melhor Momento Empreendedor nos próximos meses em Natal com um novo treinamento ministrado por Rilton Campos.

Leave a Comment