Deputado Ezequiel Ferreira requer obras de recuperação e sinalização de estradas

unnamed (26)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), trabalhando em nome da segurança dos motoristas que trafegam nas BR-226 e RN-041, apresentou três requerimentos solicitando intervenções para recuperar e sinalizar trechos destas rodovias, nas imediações de Currais Novos.

“É importante a restauração destes trechos uma vez que o problema salta aos olhos pois são muitos buracos. Isto exige a máxima atenção dos motoristas para que acidentes sejam evitados”, disse Ezequiel Ferreira.

O primeiro requerimento solicita a recuperação do trecho da BR-226 que liga Currais Novos a Florânia, já o segundo solicita a realização da Operação Tapa Buracos no trecho da RN-041 que liga o município a Lagoa Nova. A última ação relacionada à infraestrutura rodoviária pede a implantação de lombadas com sonorizadores no trecho da RN- 041, KM 10, que liga Currais Novos a Lagoa Nova.

“Já foram registrados vários acidentes de trânsito em diversos pontos dos seus 27 quilômetros, mas o ponto de maior atenção vem sendo o km 10. A falta de sinalização às margens e na pista e ausência de acostamento também preocupa em alguns trechos”, destacou.

Por fim e com o objetivo de promover a cidadania para os cidadãos currais-novenses o deputado Ezequiel Ferreira solicitou ao Governo do Estado a inclusão do município de Currais Novos na relação dos contemplados no programa itinerante Defensoria na Comunidade.

“A assessoria jurídica de qualidade e gratuita, oferecida pela Defensoria Pública do Estado, afiança que os direitos da população sejam garantidos de forma consciente e mostra que a Justiça é para todos. Graças às parcerias o programa oferece a confecção de documentos, além de testes, exames e atendimentos médico, psicológico e odontológico”, elenca.

Assessoria