Dezessete localidades da Zona Norte de Natal têm abastecimento de água suspenso

O abastecimento de água será suspenso em 17 localidades da Zona Norte de Natal nesta quarta-feira (20). De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a suspensão é necessária para a realização de uma manutenção na Estação de Tratamento de Água de Extremoz (ETA).

O abastecimento será retomado no fim do dia e a normalização da distribuição se dará em 48 horas, segundo a Caern.

Os bairros da Zona Norte da capital que ficarão desabastecidos são os seguintes: África, Algimar, Alvorada, Amarante, Golandim, Igapó, Jardim Lola, Nova Zelândia, Panatis, Parque dos Coqueiros, parte do Conjunto Santarém, parte Gramoré, Potengi, Redinha (nova e velha), Riverside, Santa Inês, Soledade I e Vale Dourado. Os demais bairros da Zona Norte terão redução no abastecimento.

O serviço estava previsto para o início do mês, mas foi reagendado por questões técnicas. O equipamento é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da Zona Norte de Natal. A recomendação da Companhia é que os moradores desta região reservem água para o período e que, principalmente, utilizem a água de forma racional.

Fonte: https://g1.globo.com

Leave a Comment