Eike começa a pagar fiança e vai seguir em prisão domiciliar, decide juiz

Resultado de imagem para eike batista
Foto copiada da Internet ( Google )

O empresário Eike Batista começou a pagar a fiança de R$ 52 milhões nesta quarta-feira (16) e, com isso, ganhou o direito de permanecer em prisão domiciliar enquanto deposita o restante do montante – os valores não foram divulgados.

Com a confirmação do início do pagamento, o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, suspendeu os efeitos da decisão de que Eike teria que voltar à cadeia caso a fiança não fosse paga até o fim desta quarta.

“Suspendo os efeitos da decisão até a integralização do valor da fiança”, escreveu o magistrado, sem determinar um prazo.

O advogado de Eike, Fernando Martins, informou na terça-feira que tentava reverter na Justiça o bloqueio de contas do empresário, que chegava a cerca de R$ 900 milhões. Segundo o advogado, com essa verba bloqueada, não seria possível pagar a fiança. Nesta quarta, o G1 não conseguiu contato com Martins para obter mais detalhes.

Fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/eike-comeca-a-pagar-fianca-e-juiz-suspende-ameaca-de-volta-a-prisao-domiciliar.ghtml