ELEIÇÃO PARA GOVERNO DO RN: Benes Leocádio reafirma a sua pré-candidatura ao Poder Executivo estadual

Benes Leocádio anuncia: é candidato a deputado federal – Blog do Wallace
Foto da Internet

Em visita à cidade de Mossoró, onde iniciou a apresentação do seu nome
como pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte em 2022, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) conversou com a reportagem da revista ACONTECE. Na oportunidade, o pré-candidato ao
Governo do RN falou sobre suas origens, o início de sua carreira política como prefeito e deputado federal, além de sua atuação à frente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e a escolha do seu nome como pré-candidato.

A disputa ao Governo começa a ser desenhada, quando o deputado Benes Leocádio (Republicanos) confirmou pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte nas próximas eleições, no pleito de 2022. Com isso, o nome surgiu com uma grande força.

Benes é considerado uma grande liderança e tem uma base eleitoral muito sustentável. Um nome que ninguém imaginaria. Nem mesmo a governadora Fátima Bezerra (PT), que já se mostrava tranquila para a disputa. Essa decisão fez a governadora sair do seu gabinete e começar a andar nas cidades para fazer, nada mais, nada menos do que política.

Os únicos nomes confirmados para disputar as eleições de 2022
no Rio Grande do Norte, até o momento, são os da governadora Fátima Bezerra (PT), que é candidata natural à reeleição, e do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), que anunciou há cerca de duas semanas sua pré-candidatura ao Governo do RN.

Fátima do PT contava certamente com a presença de Garibaldi e Henrique (MDB) no seu palanque, abrindo a vaga para Waltinho ser candidato ao senado. Mas com a chegada de Benes, os Alves se afastaram da governadora , e o PT já anuncia a reeleição do seu senador Jean Paul (PT), a quem o RN não o conhece.

Com inofrmações da Revista Acontece