Eleitos presidentes e vices da CCJ e da Comissão de Finanças e Fiscalização

unnamed (6)

Comissões começam a apreciar matérias na próxima semana
Duas Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa – a de Constituição Justiça e Redação (CCJ) e a de Finanças e Fiscalização (CFF) – se reuniram no final da manhã desta quarta-feira (9) para eleger os presidentes e vice-presidentes para o ano de 2016. O novo presidente da CCJ é o deputado Albert Dickson (PROS), tendo como vice Carlos Augusto (PTdoB).  Para a CFF foram eleitos o deputado Tomba Farias (PSB), presidente, e George Soares (PR), vice-presidente.
“Agradeço o apoio dos meus colegas pela oportunidade que me deram de presidir a Comissão de Constituição e Justiça, que é das mais importantes da Assembleia Legislativa. Vamos fazer com que os projetos tramitem de forma rápida, dentro da legalidade”, afirmou Albert Dickson logo após a sua eleição.
Os trabalhos de instalação da CCJ foram dirigidos pela deputada Márcia Maia (PSB), que presidiu a comissão no ano passado. Ela agradeceu o apoio que recebeu para dar celeridade na apreciação das matérias no seu período administrativo.  A Comissão de Constituição, Justiça e Redação vai continuar se reunindo às terças-feiras, a partir das 8h30min.
Em seguida, o deputado Ricardo Motta (PROS) presidiu a sessão de instalação da Comissão de Finanças e Fiscalização, destacando a importância da CFF na apreciação do mérito das matérias financeiras, notadamente do Orçamento Geral do Estado.
Ao assumir a presidência da Comissão, o deputado Tomba Farias disse esperar que as dificuldades financeiras do Estado sejam superadas. “Vamos nos esforçar para fazer o melhor na Comissão de Finanças e Fiscalização, buscando melhorar a qualidade de vida do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou o parlamentar.
A CFF se reúne todas as quartas-feiras, a partir das 9 horas, em sessões ordinárias  administrativas e deliberativas.

Assessoria