Em Currais Novos, Ezequiel recebe confirmação de ações na Segurança Pública

img_2493

As novas ações da pasta da Segurança Pública em Currais Novos foram confirmadas, na tarde desta sexta-feira (8), durante agenda do governador Robinson Faria (PSD) e do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB). Na lista das novas ações está o aumento do efetivo da Delegacia Civil para funcionar no final de semana e atender também aos municípios de Lagoa Nova e Cerro Corá.

“O presidente Ezequiel solicitou e colocamos a segurança de Currais Novos como prioridade. Desde o ano passado, Currais Novos já recebeu viaturas para a polícia Militar e Civil e vamos ampliar as ações na área de Segurança”, destaca o governador Robinson Faria.

Ezequiel Ferreira reiterou o compromisso do governador. “Temos apresentados pleitos na Assembleia Legislativa, que foram encaminhados à Secretaria de Segurança e hoje o governador se compromete e anuncia que as ações serão efetivadas”, falou o presidente do legislativo.

Durante a coletiva foram anunciadas ainda novas ações como a reforma da delegacia – que será retomada – e novas blitzen. Sobre as diárias operacionais, a boa notícia é que serão pagas nas próximas semanas. Ainda sobre as ações do Governo em Currais Novos, o governador garantiu ao presidente da Assembleia que haverá policiamento ostensivo durante os festejos do mês de julho, em que se comemora a festa de Santana.

Desde o ano passado, o deputado Ezequiel solicita melhorias na segurança em Currais Novos através de requerimentos e reuniões com o governador e em um ano, a cidade de Currais Novos já recebeu duas viaturas da Polícia Civil, dois novos agentes e a reforma do prédio da delegacia, com investimento de R$ 50 mil.

Outras ações na área de segurança em Currais Novos são duas viaturas para a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, um modelo Gol e um modelo tipo Duster, que foram entregues no ano passado quando Ezequiel assumiu o Governo do Estado.