Em reunião, Ezequiel presta contas do mandato para Macau

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) chegou a Macau nesta terça-feira (28) para um encontro à noite com a população daquele município da Região Salineira, onde direcionou requerimentos com solicitações de obras projetos e programas, alguns já contribuindo e outros que igualmente vão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do maior produtor de sal do País.

Em Macau, Ezequiel foi recepcionado pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), pelo vereador Carlinhos e a juventude tucana de Macau. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o senador Geraldo Melo (PSDB) também participaram do encontro.

Já chegaram ao município salineiro as ações solicitadas por Ezequiel que foram a construção de uma sede da Central do Cidadão; Viatura para a Polícia; Operação Vertente II e caminhões-pipa.

Levando em consideração o problema de abastecimento de água de Macau, entre os principais benefícios solicitados ao governo do Estado estão a construção de barragens submersas, dessalinizadores, perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Ilha de Santana, Cohab, Barreiras, Diogo Lopes, Papagaio, Tambaú, Quixabas e Moinho do Juá.

“Macau sempre mereceu uma atenção especial do nosso mandato por ser uma cidade de importância fundamental para toda a região Salineira. É por isso que ao me encontrar com as lideranças do município faço questão de destacar os benefícios que conseguimos por meio do nosso mandato e os que solicitamos e que temos convicção que serão atendidos pelo governo do Estado, porque são obras, programas e projetos reivindicados pela população para beneficiar a coletividade do município”, ressaltou o deputado Ezequiel Ferreira.