Empresário morre após mergulhar sem cilindro em alto mar no RN

José Teixeira da Silva Neto morreu após mergulho de 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio, segundo Polícia Civil — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um empresário de 36 anos morreu depois de fazer um mergulho a 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio em alto mar nesta quarta-feira (5) em Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é José Teixeira da Silva Neto, dono de uma pizzaria em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

Segundo a Polícia Civil, o empresário saiu com um pescador em uma lancha para mergulhar em alto mar. De acordo com a polícia, o acompanhante relatou que José mergulhou sem o uso de cilindro de oxigênio e demorou para retornar.

Em seguida, ainda segundo a corporação, ele foi retirado da água pelo pescador, passou por manobras de reanimação e foi levado à Capitania dos Portos da Marinha do Brasil. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi ao local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo de Neto não apresentava sinais de violência. A causa da morte não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/