Ezequiel acompanha processo de reabertura da Central do Cidadão de Canguaretama

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), requereu ainda no ano passado e, nesta semana, voltou a solicitar ao Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Luis Mauro Albuquerque Araújo, a reabertura da Central do Cidadão de Canguaretama, cidade a 67 quilômetros de Natal.

“Fiquei feliz ao saber da informação de que restam poucas semanas para a Central do Cidadão no município de Canguaretama ser instalada definitivamente”, salientou Ezequiel Ferreira que luta por este benefício desde a gestão Wilma de Faria. “É um equipamento de grande alcance social. Por isto estou junto com o povo de Canguaretama nesta luta pela Central do Cidadão na cidade”, enfatizou.

A ativação nada mais é do que um auxílio à população que terá uma maior facilidade na resolução de seus problemas, que até então necessitam se deslocar ao município de Natal. Também beneficiará os comerciantes com o grande fluxo de pessoas de cidades vizinhas circulando diariamente no município de Canguaretama.

Sendo um órgão de suma importância para o município de Canguaretama, tendo em vista que oferece diversos serviços a população, como: Sistema Nacional de Emprego – SINE, Procon/RN, Foto/Xerox, Banco Pag Fácil, Delegacia Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte – DRT/RN, e principalmente, ITEP, o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, que requer maior espaço, já que vai disponibilizar todos os serviços como vistoria, teste para tirar habilitação, entre outros, a Central do Cidadão torna-se equipamento preponderante para auxiliar o setor de comércio e serviço daquela cidade do Agreste potiguar.