Ezequiel Ferreira participa da festa de homologação da chapa Dr. Tiago e Drª Guia, em Parelhas

Convenção em Parelhas2

Em Parelhas, distante 232 quilômetros da capital, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, participou no final da tarde deste domingo (24), do lançamento por parte do grupo de oposição da pré-candidatura a prefeito de Dr. Tiago Almeida, e de sua vice, Drª Guia. O evento foi no ginásio Ovídio Dantas, no centro da cidade, que ficou completamente tomado pelos apoiadores que vestiram-se de vermelho, a cor predominante da campanha de Dr. Tiago, que tem como lema: “Vai começar um no tempo”.

“Na política as pessoas tem que ser jovens não só na idade, mas também nas ideias. E Dr. Tiago além de ser jovem na idade é também jovem nas ideias. Dr. Tiago está preparado para administrar Parelhas. Como médico Dr. Tiago cuida das pessoas, dos mais simples, é conhecedor das ruas, bairros e comunidades rurais de Parelhas fazendo o atendimento junto ao povo”, destacou Ezequiel Ferreira.
A aliança em torno dos nomes dos médicos é composta pelos seguintes partidos: PSDB, PSD, PR, PP, DEM, PSB, PRB e Solidariedade. Dr. Tiago Almeida é ortopedista, será candidato pela primeira vez e é uma das principais apostas do partido Democratas no RN. A companheira de chapa de Dr. Tiago é a dentista Drª Guia do PR.
Ao chegar à cidade de Parelhas, Ezequiel Ferreira de Souza foi recepcionado por lideranças de vários municípios da região Seridó. Entre elas: Amazan Silva (Jardim do Seridó), Judas Tadeu (Caicó), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Eurinete Santos (Ouro Branco), Hudson Pereira (Santana do Seridó), além de Dr. Tiago e Drª Guia de Parelhas.
Também participaram da convenção que homologou os nomes de Dr. Tiago e Drª Guia para administrar Parelhas, o senador José Agripino (DEM), o deputado federal, Felipe Maia (DEM), o ex-deputado federal, João Maia (PR), e o deputado estadual, Vivaldo Costa (PROS)