Ezequiel Ferreira participa do encontro “Unidos Por Maxaranguape”

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, participou neste sábado (11) do encontro “Unidos por Maxaranguape”, que reuniu lideranças e a população no distrito de Dom Marcolino, no município que também integra a Região Metropolitana. O evento confirmou as pré-candidaturas de Marinho Saturnino a prefeito e Marta Maria, que será homologada nas convenções como vice-prefeita da chapa.

“Na Assembleia Legislativa temos apresentados pleitos e solicitado ações que colaboram com o desenvolvimento de Maxaranguape, município que também cresce o turismo. Ações de segurança e melhores condições para a polícia trabalhar, aquisição de viatura policial, além de alocarmos recursos no OGE para drenagem e pavimentação de ruas”, disse Ezequiel Ferreira, que foi recebido pela prefeita Maria Ioneide, Neidinha, o ex-prefeito Amaro Saturnino, o presidente da Câmara, Roni Câmara e vereadores.

Ezequiel enalteceu a importância do município de Maxaranguape e os avanços que a cidade já teve nos últimos anos. “Maxaranguape precisa continuar avançando e seguir diminuindo a diferença em termos de assistência aos moradores das áreas rurais e dos mais próximos ao centro, continuar como atrativo turístico, que também gera emprego e renda. Aqui têm homens como Amaro Saturnino que deixou seu legado e mulheres como Neidinha, que continua o trabalho que vem destacando Maxaranguape no cenário estadual”, afirmou.

Sobre sua participação na campanha municipal deste ano, Ezequiel Ferreira defendeu o nome do jovem Marinho Saturnino, atual vice-prefeito, que vem sendo cotado para concorrer à prefeitura este ano.

“Apesar da juventude, Marinho já mostrou sua capacidade de inovar seja como secretário ou vice-prefeito. Cheio de novas ideias e vontade de buscar ainda mais o melhor para seu povo, Marinho agora demostra capacidade de administrar pela primeira vez Maxaranguape, com a experiência de Amaro e também a colaboração de Neidinha, além da união de forças que torcem pelo desenvolvido do município”, disse Ezequiel, que confirmou efetiva participação em Maxaranguape ao lado dos seus amigos que o transformaram no deputado estadual mais votado do município.

Também participaram do encontro “Unidos por Maxaranguape” o deputado federal Beto Rosado, presidente do PP potiguar e o deputado estadual José Adécio. Vereadores e várias lideranças locais, população de Dom Marcolino, além de prefeitos e vice-prefeitos da região.