Ezequiel Ferreira reforça pleitos para São José de Campestre e Jucurutu

unnamed

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), encaminhou solicitações ao Governo do Estado para os municípios de São José de Campestre e Jucurutu. Para Campestre o pleito é para a perfuração e instalação de poços tubulares. E para Jucurutu o deputado requereu pavimentação, drenagem de ruas e a realização do evento “Defensoria na Comunidade” na cidade.

“É importante que as demandas das cidades sejam atendidas como forma de minimizar os problemas dos moradores que enfrentam as deficiências de infraestrutura e cabe ao poder executivo promover a implantação ou melhoria dos serviços públicos”, justifica Ezequiel Ferreira.

A perfuração e instalação de poços tubulares no município de São José de Campestre, são para os distritos de Jacú de Órfãos, Cruz de São Pedro, Bico Doce, Japi, Sombras Grandes, Quarta-feira e Lagoa da Pedra que enfrenta ameaça de colapso no abastecimento de água, na zona rural.

Já a pavimentação e drenagem de ruas para Jucurutu se faz necessário para facilitar o tráfego e o acesso dos moradores.  “A realização de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal leva para os municípios infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes e demonstra a participação que o Governo com os municípios distribuindo recursos e investindo na infraestrutura”, enfatiza o deputado.

Ezequiel Ferreira também pediu para a cidade seridoense o programa itinerante “Defensoria na Comunidade” que tem o objetivo de contribuir com a cidadania dos potiguares e oferecer aos diversos municípios do Rio Grande do Norte, assessoria jurídica de qualidade e gratuita, oferecida pela Defensoria Pública do Estado, mostrando que a justiça é para todos, e seus direitos sejam garantidos de forma consciente.

Assessoria