Faculdade abre seleção para professores em Natal

b86894eabb5193d980339d680f3b2ee1-e1454021395706

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Natal, está com seleção aberta para o cargo de professor em nove cursos de graduação e graduação tecnológica. Ao todo estão sendo ofertadas 51 vagas em diversas disciplinas das áreas de Saúde, Tecnológica e Humanas. Os interessados têm até 22 de junho para enviar currículo atualizado para os emails constantes no edital de cada curso.

As vagas ofertadas são variadas e há oportunidades para doutores, mestres e especialistas. Os cursos que estão com vagas abertas são: Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Gastronomia e Odontologia.

Entre os requisitos está a disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno ou diurno. A análise do currículo é eliminatória e levará em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, além da atualização profissional e a experiência docente.

A seleção será composta ainda de avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e uma avaliação didático-pedagógica (aula expositiva) com duração de 20 minutos.

Os editais completos com mais informações estão nos links abaixo:

Ciências Contábeis

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Fisioterapia

Gastronomia

Odontologia