Garibaldi e Walter insatisfeito com o prefeito Carlos Eduardo

Segundo a blogueira Thaísa Galvão, O senador Garibaldi Filho e seu filho, deputado federal, Walter Alves estão insatisfeito com o prefeito Carlos Eduardo, por ter exonerado um de seus aliados.

 

PMDB de Garibaldi e Walter insatisfeito com corte do PTB na nova gestão de Carlos Eduardo

A escolha de um nome do DEM para a Secretaria de Habitação de Natal, tirando o PTB do cargo e deixando o partido fora da quarta gestão do prefeito Carlos Eduardo, não desagradou só o PTB.

O PMDB do senador Garibaldi Filho e do deputado Walter Alves não achou graça na exoneração do titular da pasta, Getúlio Batista.

Garibaldi indicou Cristiane Alecrim para o Turismo e Walter ficou pelo segundo escalão.
Ao Blog, Getúlio que sempre foi próximo de Garibaldi e Walter, disse que por duas vezes recebeu do prefeito Carlos Eduardo a palavra de que o PTB teria espaço na gestão e ele continuaria secretário de Habitação.

Em uma das conversas, o vereador Cícero Martins (PTB) foi testemunha.

Mas, segundo Getúlio, depois de 10 dias da última conversa ele foi convocado pelo prefeito para ouvir que não mais participaria da gestão…

Como Getúlio sempre foi do quadro de aliados de Garibaldi e Walter, pelo menos a parte com mandato do PMDB ficou chateada com o prefeito.
Vale lembrar que Garibaldi tem dito em entrevistas que para 2018 tem “Alves demais para pouco voto”…

E o senador poderá ter que fazer escolhas no próximo ano para reduzir o peso do sobrenome na sua campanha e na de Walter.

Ambos disputarão a reeleição.