Garibaldi sente o peso da chapa de Carlos e Jácome e é internado no São Lucas

Resultado de imagem para garibaldi Alves
Foto: da Internet

O senador Garibaldi Filho (MDB) está sentindo o peso da chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT), e agora mais pesada com Antônio Jácome (PODE).

Ainda no domingo, passado, Garibaldi Filho foi levado as pressas para o hospital São Lucas com uma forte crise de pressão alta. Dizem entre os blogueiros que Gari poderá desistir da corrida para reeleição, preferindo sair candidato a deputado federal.

O que dificulta a disputa dos Alves é que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves tem 10 pontos a menos da primeira colocada, Fátima Bezerra (PT), e pode não conseguir reverter os números; que a chegada de Antônio Jácome nada acrescentou na chapa do primo de Gari, já que este só apareceu com apenas 1,59% das intenções de votos.

Caso Garibaldi venha de fato desistir do senado, Carlos Eduardo ficará em dificuldades de prosseguir com a pré-campanha para o governo.

Aí a briga entre Jácome e Albert Dickson (PROS) no palanque da IEADERN voltará a imperar; já que, se Jácome sentir que pode ficar sem mandato, ele vai enfrentar a disputa contra Carla Dickson, esposa do deputado Albert.

Leave a Comment