George Soares requer recuperação da Estrada do Camarão

O deputado George Soares (PR) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (27), cobrando do Governo do Estado a recuperação da Estrada do Camarão e a RN-404, que ligam os municípios de Pendências, Porto do Mangue e Carnaubais. Segundo o parlamentar, o asfalto se encontra deteriorado, dificultando o tráfego de veículos e o escoamento de cargas, além de colocar em risco a vida das pessoas.

“A Estrada do Camarão, trecho rodoviário construído para o escoamento da produção de camarão dos viveiros existentes no município de Pendências, interligando aos municípios litorâneos da Costa Branca, está em total abandono, da mesma forma em que se encontra a RN-404, entre Carnaubais e Porto do Mangue. Solicitamos ao Governo providências urgentes nesses trechos tão importantes para o RN”, argumenta George.

A Estrada do Camarão impulsiona o setor turístico estadual, permitindo o acesso aos visitantes de uma relevante área de belezas naturais do Rio Grande do Norte, como as que se verificam nas praias litorâneas dos municípios de Porto do Mangue e Areia Branca.

 

Assessoria

Leave a Comment