Getúlio Rêgo requer transmissão das reuniões da CPI da Covid-19

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) requereu a inclusão na pauta da próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do pleito para transmissão das reuniões da CPI da Covid-19 pela rádio e TV Assembleia, junto a análise do pedido, com mesmo teor, para a CPI da Arena das Dunas. O pleito, reforça o deputado, é de total interesse da sociedade potiguar.

“Além da CPI ser um instrumento constitucional garantido às minorias, esse assunto desperta a total atenção da sociedade. Por isso peço para agendar esse item dentro da matéria que já está tramitando na CCJ”, explicou o deputado.

A matéria será deliberada na próxima reunião da CCJ, prevista para terça-feira (17), explicou o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). “Na sequência, a matéria será anunciada e poderá ser votada na quarta-feira”, estimou.

Ezequiel Ferreira ainda parabenizou as bancadas de oposição e do governo pelo diálogo “que mostra todo o desprendimento e vontade de que todos possam assistir os debates e ter a interação com as comissões”, declarou.

Leave a Comment