Governador Robinson Faria diz que é normal que o carro dele tenha sido roubado

Resultado de imagem para Robinson Faria
Foto: da Internet

O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, disse que é normal que seu carro tenha sido roubado; que isso pode acontecer com qualquer pessoa; que o governador não estava isento dessa possibilidade.

O chefe do Estado alegou, a pouco na InterTV, que isso acontece em todo o Brasil; que a violência está acontecendo também no Rio, no Ceará e outros Estados da Federação.

Robinson foi eleito governador com a promessa de ser o governador da segurança com o programa de “Ronda Cidadão”. Mas ao contrário do que prometeu o governador, ao lado da senadora Fátima Bezerra (PT), a situação do Estado piorou muito na segurança pública. Ainda, na madrugada de hoje, três agência de bancos em Ceará Mirim, Bradesco, Bando do Brasil e Caixa Econômica Federal, foram arrombadas. Os bandidos usaram explosivos e um alto poder de fogo. Metralharam a sede da policia Militar.

O governador ainda pensa em reeleição e promete internet  para todos. Mas esse é o melhor programa que esse governo pode ofertar?