Governador Robinson não consegue o dinheiro para pagamento dos funcionários do Estado

Resultado de imagem para Robinson faria e Temer
Foto: da Internet

Segundo notícias de Thaísa Galvão o governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, não conseguiu o dinheiro para pagamento do restante da folha de novembro, nem o mês de dezembro, e pior ainda, nem o décimo terceiro salário. Diz a blogueira que Temer estava assinado a ordem para o despacho do dinheiro, quando teve que suspender a caneta…

O que aconteceu foi que o Ministério Público Federal interviu contra a Medida Provisória do presidente Michel Temer, dizendo que a liberação do dinheiro para o Estado do RN com o carimbo para pagamento da folha de funcionários públicos abriria precedentes para que outros Estados da Federação se valesse do mesmo procedimento trazendo dificuldades para a União.

Agora Robinson com as mãos na cabeça e sem ter como solucionar politicamente a situação, no RN, só vai agravar mais a crise. No entanto isso pode ter a mão de forças bem ocultas para fortalecer mais ainda os nomes do PT nas eleições de 2018 no Estado, os aliados ocultos de Temer. Aliados na corrupção.

Leave a Comment