Governo do RN publica troca de titular na Secretaria de Mulheres e Direitos Humanos

Arméli Brennand (de cinza) deixa o cargo de secretária das Mulheres e dá lugar a Eveline Almeida de Souza Macedo (de preto). — Foto: Governo do RN/Divulgação

O Governo do Rio Grande do Norte oficializou, com atos publicados no Diário Oficial desta sexta-feira (24), a troca de titulares na Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

Com a mudança, a promotora aposentada Arméli Marques Brennand deixa o cargo de confiança e dá lugar a Eveline Almeida de Souza Macedo, que já foi vice-prefeita de Natal. Os atos de exoneração e nomeação são assinados pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Em suas redes sociais, a governadora afirmou que Arméli pediu para deixar o cargo para cuidar da saúde, mas atendeu ao convite para permanecer no Executivo e passa a atuar ao lado do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) no assessoramento do Plano Estadual de Segurança Pública. Não houve nomeação no Diário Oficial.

“É um desafio que levarei com muita responsabilidade e disposição. É uma alegria imensa participar de uma gestão na qual acreditamos e sonhamos juntos”, afirmou a nova secretária.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/

Leave a Comment