Gratidão: Atacante Bruno Rodrigues dá carro 0Km a empresário que o descobriu há 10 anos

Bruno Rodrigues surpreendeu João Batista Quebra Osso com um carro 0Km — Foto: Divulgação
Bruno Rodrigues surpreendeu João Batista Quebra Osso com um carro 0Km — Foto: Divulgação

Destaque da Ponte Preta na Série B de 2020 e valorizado no mercado, jogador potiguar presenteia João Quebra Osso, que o levou para o Santa Cruz de Natal e o abrigou em churrascaria.

Após concluir a temporada 2020 como um dos destaques da Ponte Preta, o atacante Bruno Rodrigues voltou ao Rio Grande do Norte para visitar a família e amigos. Neste sábado, o jogador de 23 anos presenteou com um carro 0Km o empresário João Batista “Quebra Osso”, que o descobriu para o futebol, ainda garoto.

A Brazil Sports, empresa especializada na representação de jogadores, na qual João Batista é sócio de Lupercio Segundo, publicou o registro da surpresa feita pelo atacante em uma rede social (veja abaixo).

– Reconhecimento e gratidão a quem o tirou da rua, acolheu como um filho e transformou além de um grande profissional, em um homem. Parabéns Bruno pelo lindo gesto, a gratidão é um sentimento nobre, e pode ter a certeza que Deus retribuirá com muito mais. Parabéns Quebra Osso pelo presente. Você é merecedor. Dono de um coração gigante, sempre fez por todos sem buscar nada em troca – diz a publicação.

G1RN

Leave a Comment