Guerra na IEADERN por política partidária divide mais uma vez Jácome e Albert

Resultado de imagem para Jacome e Albert

Segundo o jornalista Caudino Leite, o deputado estadual Albert Dickson (Pros) rompeu, sem nunca ter se aliado, com o pré-candidato ao senado Antônio Jácome (PODE).

O que aconteceu foi que por meio da IEADERN, surgiu a ideia de todos se unirem para que sejam um, e assim viesse a conquistar poder político partidário.

Jácome e Abert brigam desde muitos dias por causa da reeleição para deputado estadual. De um lado Jácome defende a reeleição do seu filho, o deputado estadual Jacó Jácome (PSD), o Jacozinho; do outro, o deputado Albert Dickson defende sua própria reeleição lançando à Câmara Federal sua esposa, Carla Dickson (Pros).

Por conselho de alguns maiorais da IEADERN eles resolveram se unir, mas nos últimos dias saiu notícias de que Jácome vai apoiar três candidatos a deputados federais, o que fez Dickson romper com o projeto da IEADERN.

Jácome segue conseguindo apoios de prefeituras como é o caso de Pau dos Ferros e Bom Jesus.

Em Mossoró ele conta com o apoio do Pr. Cícero Miranda que negocia os votos dos fieis em troca de favores. Por outro lado Albert conta com o grande apoio de Pr. Martim Alves, atual  presidente  da IEADERN, de igual modo, do co-pastor da central da IEADERN, Pr. Reynaldo Odilo.

 

Fonte: http://www.potiguarnoticias.com.br/colunas/post/2379/Guerra-Santa-Albert-Dickson-rompe-com-Jcome

Leave a Comment