Henrique Meirelles visita Assembleia de Deus em Natal com objetivo de receber apoio político

Resultado de imagem para Henrique Meirelles
Foto: da Internet

O ministro Henrique Meirelles quando veio para o evento do Seminário dos Motores do Desenvolvimento do RN, promovido pela FIERN; tirou um tempinho para fazer uma visita a sede da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte -IEADERN.

O objetivo da visita como vem fazendo, o ministro, em todas capitais por onde passa é de contar com os presidentes das igrejas evangélicas para aprovar a reformas econômicas, entre elas está a maldosa reforma da previdência. Também com objetivo de granjear apoio para seu projeto para sua candidatura a presidente do Brasil, pelo PSD, partido do governador Robinson Faria.

Como estamos vivendo momentos de um proselitismo evangélico, onde pastores usam seus rebanhos para fazer a média no mundo político; não foi diferente em Natal. Os que presidem as igrejas invés de exercerem seus sacerdócios, estão a negociar o rebanho de Deus como advertiu o apóstolo Pedro quando diz: “E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. ” ( 2 Pedro, 2. 2,3)

Resultado de imagem para Assembleia de Deus me Natal
Igreja Assembléia de Deus Alecrim Natal RN (Foto: Divulgação)

Meirelles foi recebido pelo pastor presidente Martim Alves da Silva que é possível ter acatado os pedidos de investir em alienar o povo mais carente, menos avisados, e apoiar as ideias do presidenciável.

A proposta apresentada pelo ministro Meirelles é que os trabalhadores devem deixar para se aposentar quando estiverem mais próximo da morte. Quase aos 70 anos quando o ancião em sua maioria não tem mais capacidade de desfrutar da vida.

Também informaram que o deputado federal Antônio Jâcome foi comunicado de última hora, não havendo muito tempo para aquela pose da foto. Jâcome diz que é contra a reforma da bengala; mas quando soube que o mentor da proposta da reforma da previdência estava na sede da igreja, correu ao encontro com objetivo de granjear mais status.
Da para acreditar que Jâcome é contra a reforma da bengala?

Resultado de imagem para Martim e Jâcome
Pastor Martim entre seus preferidos candidatos, Jâcome e Jacó