Hermano Morais parabeniza tema da Campanha da Fraternidade 2019

Com o começo da Quaresma, a Igreja Católica deu início também a Campanha da Fraternidade 2019. Este ano o tema é “Fraternidade e Políticas Públicas”e o lema: Serás libertado pelo direito e pela justiça. O deputado Hermano Morais (MDB) parabenizou a Igreja Católica pela escolha do assunto, que para ele é fundamental na redução da desigualdade social.

“A igreja busca chamar a atenção da sociedade sobre a justiça social, através da luta pelo direito dos menos favorecidos. Com esse pensamento, podemos construir um Brasil melhor”, disse ele.

Segundo o parlamentar, a igreja tem procurado despertar o cunho social todos os anos nos fiéis através da Campanha da Fraternidade. “O interesse da Igreja Católica é levantar a população em prol dos direitos de todos”, falou Hermano que é autor da sessão solene sobre o assunto no próximo dia 24 de abril.

O deputado Ubaldo Fernandes (PTC) parabenizou Hermano Morais pelo pronunciamento dizendo que em março fará uma audiência pública também sobre o assunto na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

 

Assessoria

Leave a Comment