Homem e casal são mortos dentro de carros na zona rural de Macaíba, RN

Cartuchos-De-Armas-De-Fogo-88077Um homem de 22 anos e um casal ainda sem identificação foram assassinados a tiros entre a noite da quinta (24) e a madrugada desta sexta-feira (25) na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 5 horas. Ninguém foi preso.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius contou ao G1que o primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h no distrito de Pé do Galo, onde o corpo de Arthur Diego Abrantes dos Santos foi encontrado dentro de um Voyage. “Tinha marcas de tiros na cabeça e pelo corpo, características de execução. E não levaram nada dele. Dentro do veículo  encontramos a carteira com um pouco de dinheiro, o que nos leva a crer que ele não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas, ainda é muito cedo para dar qualquer certeza”, ressaltou.

Já o duplo homicídio, aconteceu na madrugada desta sexta-feira por volta de 1h30. Foi na comunidade de Canabrava, também na zona rural. “As vítimas ainda não foram identificadas. Sabemos apenas que o casal também foi alvo de execução. Cada um levou vários tiros na cabeça e em partes do corpo. E neste caso, o casal também foi assassinado dentro de um carro, um Ford Verona”, relatou Marcos Vinícius.

O delegado disse as investigações, apesar de iniciadas pela DHPP, ficarão sob responsabilidade do delegado Normando Feitosa, de Macaíba, que deverá receber os inquéritos no início da próxima semana.