/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/w/VCnWjgQKCflxRUWB1yiQ/whatsapp-image-2018-04-15-at-11.54.27-2-.jpeg)
Um homem de 22 anos foi executado a tiros dentro de um restaurante, no final da manhã deste domingo (15), na praia de Areia Preta, Zona Leste de Natal. Um casal suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar ao tentar fugir do local. Eles estavam com uma pistola calibre 9 milímetros.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi Jussier José da Silva. Ele estava almoçando no Farol Bar e Restaurante no momento em que um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e atiraram nele.
Logo após o crime, uma equipe da Companhia de Turismo da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, chegou ao restaurante e encontrou o casal saindo de lá.
Segundo a PM, o homem preso, de 25 anos, era alvo de um mandado de prisão e considerado foragido da Justiça.
A vítima morreu no local, antes de qualquer socorro médico. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
Do blog: Um absurdo o que está acontecendo com a nossa segurança pública. O governo não deu a resposta efetiva ao crime, que segue sem nenhum repeito à sociedade, fazendo tudo que desejam sem ter quem os frei em seus intentos. O Brasil precisa de mudanças duras e rápidas. O RN precisa de um novo governante.