IEADERN da respostas do descontentamento com a política dentro da igreja; Antônio Jácome, Jacozinho e Carla Dickson perdem a eleição

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte deu uma resposta de que seus membros não estão satisfeitos com as politicagens dentro dos seus templos.

Os evangélicos que perderam a eleição: o deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) candidato ao senado; Jacó Jácome (PSD) não conseguiu sua reeleição para deputado estadual e Carla Dickson (PROS) não conseguiu a eleição para deputada federal. Os três são membros da IEADERN.

Apenas o deputado estadual Albert Dickson (PROS) conseguiu sucesso para sua reeleição.

Mesmo assim, Antônio Jácome mostra que tem um eleitorado considerado com a votação que conseguiu receber nesse último domingo (07).  Foram 307.399 eleitores que votaram no deputado federal, para senador, o que é um número expressivo para um apoio no segundo turno.

Como Jácome já esteve, em 2006, no primeiro turno daquela eleição, no palanque da ex-governadora Wilma de Faria, e no segundo turno mudou para Garibaldi Filho. Não se confia para que lado Jácome e o filho irão, se para Fátima Bezerra (PT) que tem o apoio do pastor de Mossoró, Pr. Cícero Miranda, ou se irão dá o apoio a Carlos Eduardo.

Resultado de imagem para Jácome e Jacozinho
Foto: da Internet

Leave a Comment